segunda-feira, 17 de março de 2014
Meu nome é Izabelly tenho 13 anos e sou de Manaus, sou apaixonada por livros, amo escrever, e sou uma futura publicitaria.
Enfim, criei o blog para desabafar, conversar, e falar o que eu sinto/penso atraves de posts, fotos, e talvez videos (sim, estou pensando em fazer um vlog).
É antes dos quinze que a gente descobre que nem todo mundo quer sempre o seu melhor, é antes dos quinze que meninos que sempre pareceram principes se revelam verdadeiros sapos, e é antes dos quinze que temos os maiores conflitos, enfim.
Criei esse blog inspirado no da Bruna Vieira, espero que gostem.

2 comentários:

  1. Amei o blog e espero que cresça muito. Então boa sorte pra gente :3
    Bjss
    http://definabom.blospot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH muito obrigada, eu também amei seu blog, boa sorte pra gente :)

      Excluir

Pesquisa

Tecnologia do Blogger.